© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

A madrugada dos nossos dias

18/03/2015

Quando você está no seu quarto, sozinho no início da madrugada, e de repente bate aquela vontade de pensar na sua vida, não de uma maneira criteriosa, mas sim com carinho, com prazer, da maneira que realmente merece sentir.
Alguém que há muito tempo não via, naqueles minutos em que você está pensando de uma maneira despretensiosa, verdadeiramente sem compromisso, vem a sua mente e com ela as boas lembranças da sua juventude, da primeira namorada, do primeiro beijo, e automaticamente você começa a se sentir mais leve, até mesmo mais jovem, e começa a sorrir, a partir do sorriso, abre-se um portal imenso na sua mente e ligando-o diretamente ao seu coração.
Essa sensação que há muito tempo você não sentia, num primeiro momento parece ser muito estranha, mas ela lhe dá muito prazer e esse prazer é que vai te dar possibilidade para que alcance o mais alto patamar da sua plenitude como ser humano aqui na Terra.
Esse estado pleno que estou falando, é aquele em que você consegue enxergar as pessoas, não como elas estão vestidas, nem a maneira como se comportam, mas sim, como elas se sentem, e esse sentimento que você está experimentando, é o amor ao próximo por isso não abra mão de buscar sempre e sempre a plenitude de sua felicidade.
O ser humano é composto dentre várias coisas, também de emoção, emoção essa que só lembramos, quando estamos tristes, decepcionados, depressivos e até mesmo “mortos” dentro de nós mesmos.
Então, aproveite o início desta madrugada, tranqüila e serena e faça com que ela seja a última madrugada da sua existência, e pensando assim, comece a realizar todos os sonhos e desejos que até hoje você não realizou.

“A madruga chega calma e serena, preparando a cada um de nós, para o nascer do sol”.

MARIO BASTOS

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

CUIDADO PARA QUANDO A FICHA CAIR..

09/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square