© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Assessoria Digital

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

A essência do amor

18/03/2015

Amor, a palavra mais dita atualmente no mundo, mas, a menos exercida efetivamente pelos homens.
Agora vamos fechar nossos olhos e ao invés de pensar sobre esse sentimento, sugiro que sintamos dentro de nós, o que é realmente esse sentimento tão denso e profundo.
Será que amar é ajudar uma pessoa a atravessar a rua ou sentir um “friozinho” na barriga quando você ouve a voz da pessoa amada, enfim poderia dar uma série de exemplos, os quais todos nós relacionaríamos com o sentimento chamado “amor” , mas vamos continuar de olhos fechados, e sentir tudo aquilo que com o passar dos anos, nós deixamos de lado e até chegamos a pensar que são grandes bobagens, pois a atual velocidade do mundo não nos permite saborearmos esse sentimento.
O primeiro banho que recebemos de nossa mãe, as noites que nossos pais passaram em claro ao lado de nossa cama, quando ardíamos em febre, a “tremedeira” quando demos o primeiro beijo em nossa namorada, ou então quando recebemos “obrigado” por ter ajudado um idoso.
Normalmente, procuramos esse sentimento no próximo, na vida do outro, enfim, em outras pessoas, pensando que elas vão com o sentimento delas preencher a lacuna que existe dentro de cada um de nós.
Saiba que a real essência do amor está dentro de você, pois é de você que o amor se expandirá para que tudo a sua volta se ilumine com esse sentimento, e assim a harmonia e o equilíbrio reinarão na tua vida.

“A essência do amor está em sentir os pequenos detalhes da vida”.

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Linkedin
Please reload

Destaques
Posts Em Destaque

TELA AZUL

15/11/2019

1/6
Please reload

Artigos Recentes

15/11/2019

19/10/2019

Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
  • Twitter Basic Square