• Mario Bastos

Como faço?


Continuando a falar um pouco mais, sobre nossas vidas, depois de vários e vários dias onde tivemos oportunidade de nos conhecermos melhor, buscarmos inovações e quebrarmos muitos paradigmas, podemos garantir que muita coisa foi alterada.

Para isso, devemos enxergar tudo o que fizemos nesse período de tempo e não o que poderíamos ter feito, como: ficarmos felizes por estarmos bem em um sofá e não numa cama de hospital, ou até mesmo, literalmente não estarmos mais entre nós.

Com certeza, sentir que somos vitoriosos, pois estamos a cada dia mais vividos e experientes, pois muitos quebraram paradigmas, como ir e fazer um prato que nunca tinha feito, ou até mesmo tendo tempo para ler um livro e até mesmo podido conhecer melhor as pessoas ao seu redor.

Alguns ficam nas mídias sociais, então aproveito para dar uma dica: busquem coisas boas, que lhes tragam prazer, harmonia e paz no coração, durmam bem, descansem suas almas, seus espíritos, façam as pazes com seu corpo, que precisa que você o trate bem, para que ele possa lhe retribuir com saúde e energia. Procurem também planejar sua vida, busquem caminhos para serem prósperos, terem seu conforto financeiro, seu equilíbrio emocional, para quando a vida lhes der oportunidades do seu recomeço de vida, vocês saiam na frente para serem felizes.

Busquem saber como fazer da melhor maneira possível, para você mesmo, com sua autenticidade e verdade, pois a sua verdade é única e exclusivamente sua, então “mãos à obra”.

“Como fazer? Faça o que seu coração pedir. ”


Mario Bastos



0 visualização
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Performance Digital