top of page
  • Foto do escritorMario Bastos

Como é bom


Durante nossas vidas, aprendemos lições que querendo ou não, nos são apresentadas e vai da nossa compreensão e sensibilidade aprende-las ou abrir mão delas.

Temos que ter a devida compreensão que essas lições, são para nosso crescimento e evolução, ou seja, para sermos pessoas melhores.

Mas, precisamos querer e estarmos receptivos para esse aprendizado e principalmente para uma evolução, que nos trará muitas lições.

Posso afirmar e compartilhar com vocês que é bom viver essa vida, literalmente, aprendendo, crescendo e principalmente evoluindo ao ponto de me sentir satisfeito, estar bem e vivo.

A satisfação é o que de melhor podemos sentir, pois ela é plena, inteira, nos enche de alegria e nos faz transbordar de amor e felicidade.

É muito bom, conseguir entender que a vida nos traz tudo que queremos e ansiamos, para que possamos desfrutar de momentos felizes, só adquiridos, através dessas lições.

Estarmos satisfeitos com o amor, entendendo que amar e ser amado é muito mais do que imaginamos e sentimos, sem apegos e sentimentos menores, apenas e simplesmente amando.

“Como é bom sentir que a vida pode ser como quisermos”.

MARIO BASTOS


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page