top of page
  • Foto do escritorMario Bastos

A única coisa que necessito


Passamos muitos e muitos anos, pensando, imaginando e até mesmo perseguindo o que precisamos, necessitamos para sermos felizes, plenos e integrados.

Observamos os outros, normalmente aqueles que chamamos de “referência”, os mais abastados, os ostentadores, e almejamos um dia sermos iguais a eles, com valores que nem sempre imaginamos se nos convém.

Fazemos das nossas vidas, verdadeiras histórias de novela ou seriado, onde existem mocinhos e vilões, onde esperamos sempre o final feliz. Mas me questiono: “o que necessitamos realmente para sermos felizes?”.

Refletindo, principalmente nesses momentos que temos condições para isso, quero compartilhar com vocês, o que precisamos, ou melhor o que necessitamos, é o tempo.

O tempo não volta, não paralisa, por isso que precisamos aproveitar nosso tempo da melhor maneira possível, pois o tempo nos faz pensar, sonhar, meditar e solucionar as situações de nossas vidas, e o melhor de tudo , é saber viver.

O tempo nos amadurece, nos faz crescer, aprender com nossas próprias vidas e mostrar o que realmente necessitamos para termos a nossa felicidade.

“Tempo é o verdadeiro motivo de viver”.




Mario Bastos


 


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page