• MARIO BASTOS

E  por que não?


E por que não?

Durante nossas vidas, passamos por várias situações onde tomamos por nós mesmos decisões e ou atitudes, as quais sabemos que terão diretamente consequências positivas ou não.

Planejamos, sonhamos, desejamos muitas e muitas coisas e quando as conseguimos, ficamos extremamente felizes e agora eu me questiono: e se eu não alcançar? Como devo encarar?

Uns se frustram, outros entram até mesmo em tristezas profundas ou em depressão, mas vamos parar para pensar: por que não consegui atingir o que almejava?

Por que não tirar um “sucesso de um fracasso”? Sim aquela meta não atingida

Vamos avaliar e tentar entender, consequentemente aprender com essa situação e retirar o que de melhor pudermos, para não ficarmos tristes ou qualquer coisa do tipo.

Nem sempre o que imaginamos que seria nossa meta realmente é a meta correta, mas sim o verdadeiro aprendizado que naquele momento necessitamos para evoluir nossa vida.

Com isso precisamos entender que precisamos sempre avaliar positivamente o que acontece em nossas vidas e sentir que tudo, absolutamente tudo é para o nosso bem.

Até mesmo aquilo que imaginamos que foi ruim para nós, se pararmos para observar vamos entender que foi a melhor coisa que aconteceu.


2 visualizações
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Performance Digital