top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Um simples carinho


Conforme a vida nos dá a oportunidade de colhermos experiências e conhecimentos, acabamos por nos tornar mais e mais criteriosos e seletivos.

Ela nos permite escolher o que queremos e como queremos e permite ainda, aceitar que as situações e as pessoas, “entrem” em nossas vidas para acrescentar e assim nos trazer algo de bom, um legado, uma experiência que nos marcará para sempre.

Diante disso, precisamos agradecer à todas essas situações e pessoas que passaram e passam pelas nossas vidas, pois afinal no mínimo aprendemos como fazer ou não fazer novamente.

Saibam que às vezes um simples carinho, acaba nos marcando para o resto da vida, pois afinal, esse simples carinho é uma atitude de amor, respeito e paz. Pois como sempre digo, o que importa não é a quantidade e sim a qualidade de tudo que acontece em todos os campos de nossa vida, que vale.

Algumas pessoas passam a vida inteira, em busca de poder, bens materiais, dinheiro e nunca tiveram a oportunidade de sentir sinceramente um toque de carinho, de um amigo ou da pessoa amada, porque no fundo, o foco dessa pessoa não era amar e ser amada, mas sim buscar algo menos importante para a sua própria vida.

Sinta um carinho, faça um carinho, mas sempre com muito amor, pois o amor é o bálsamo que cura e sana qualquer enfermidade.

“Um simples carinho, é sentir Deus através das pessoas.”

Mario Bastos


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page