• MARIO BASTOS

Domingo Esportivo tem estreia positiva no Maria Eugênia


Mais de mil pessoas passaram pelos centros esportivos que abrigaram o projeto

Com uma série de atividades esportivas, recreativas e de lazer, os centros esportivos ‘Dr.Pitico’, na Vila Carol, e o ‘Francisco Lisboa’, no bairro Maria Eugênia, receberam mais uma edição do projeto Domingo Esportivo. Foi a primeira vez que a instalação esportiva do Maria Eugênia abrigou o evento, já tradicional na outra unidade, onde chega a reunir até 800 pessoas por edição.

No bairro Maria Eugênia a estreia foi positiva. Mesmo com o feriado prolongado e o dia dos pais, ao longo da manhã haviam passado trezentas pessoas pelo local. O público pode jogar xadrez, aprender fundamentos do vôlei, fazer aulas de capoeira e outros esportes. O número deve ser ampliado nas próximas edições. Ao todo, passaram mais de mil pessoas pelos dois centros esportivos neste domingo.

Implementado pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Sorocaba, o Domingo Esportivo leva a centros esportivos práticas variadas de esportes convencionais e alguns ainda não difundidos, além de atividades recreativas e de lazer.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias - Marcelo Adifa


1 visualização
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Performance Digital