• MARIO BASTOS

Acredite, tenha fé!


Por várias vezes na nossa vida, nós nos desanimamos, perdemos a esperança e achamos que o mundo acabou. Não acreditamos que será possível.

Como a maioria de nós foi criado na cultura do negativo, temos por regra, acreditar que nunca conseguiremos, ou como disse um amigo: “O não eu já tenho”, muito difícil assimilar que será possível com este tipo de formação cultural.

Todos nós temos sonhos, desejos, metas e objetivos, mas a maioria nos são roubados no nascedouro, pois existe sempre alguém para lhe desestimular, dizer que é loucura, que você nunca irá conseguir.

Agora vamos nos inspirar e buscar dentro de nós mesmos, aquela força que nos motiva a levar avante, a não aceitar o “não” como resposta, e principalmente ter muita, mas muita fé, pois todos conhecemos aquele ditado: “A fé remove montanhas”.

Jesus dizia, se o homem tiver sua fé do tamanho de um pequenino grão de mostarda, o homem poderá remover um monte. Diante disso e de vários outros exemplos que Jesus nos mostrou, é de suma importância termos essa fé viva e constante nas nossas vidas, pois somente através da fé que ultrapassaremos qualquer obstáculo.

Ter fé é conhecer a sua própria força fazendo milagres”.


0 visualização

Avenida Rudolf Dafferner, 400 - Praça Maior - Boa Vista - Sorocaba/SP

© Mario Bastos - Desenvolvido por Infoqplan Performance Digital