top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Domingo terá ‘Música de Câmara’ no Jardim Botânico de Sorocaba


O Jardim Botânico “Irmãos Villas-Bôas” irá receber no próximo domingo (2) das 10h às 11h a Música de Câmara de Sorocaba. A apresentação do “Quarteto 4 por 4” conta com apoio do Proac e tem como objetivo levar música erudita de qualidade em diferentes localidades da cidade, além de valorizar o músico de Sorocaba e região.

O Quarteto é formado pelos trompetistas Bruno Santos, Fábio Mendes, Kleber Freitas e Paulo Felipe, o repertório contém obras do período Barroco, Clássico, Romântico e Popular Brasileira, tudo adaptado e arranjado para essa formação.

Contemplado pelo Edital Proac\2016 da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, a II Mostra de Música de Câmara de Sorocaba conta com o apoio da Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins e da Secretaria da Cultura e Turismo da Prefeitura de Sorocaba, ao todo são 47 concertos programados, o que pode ser considerada como a maior Mostra de Música Erudita do Estado de São Paulo e com maior duração.

A apresentação é gratuita e o Jardim Botânico de Sorocaba está localizado na rua Miguel Montoro Lozano, 340, no Jardim Dois Corações, funciona de terça a domingo, das 9h às 17h.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias - Bia Negrão


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page