top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Uniten abre vagas para cursos de Rotisserie e Forno e Fogão


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da Prefeitura de Sorocaba, em parceria com a Associação Paulista de Supermercados (APAS), irá realizar dois cursos de formação para a mão de obra no segmento supermercadista.

Os cursos serão realizados na Universidade do Trabalhador (Uniten) e serão gratuitos. Serão oferecidas as qualificações de Rotisserie, com a abertura de 15 vagas, e de Forno e Fogão, com outras 15 vagas. As inscrições serão realizadas somente nesta quinta-feira (08), das 9 às 13h, na sede Uniten (Trujillo).

Rotisserie

Com 32 horas de duração, sendo quatro horas por dia em oito encontros, o curso de Rotisserie tem como objetivo capacitar pessoas desempregadas ou fornecer subsídios para colocação no mercado de trabalho de pessoas que gostem ou desejem atuar na área.

Forno e Fogão

Esse módulo de formação tem como objetivo fornecer subsídios para o preparo e manipulação de alimentos. O curso de Forno e Fogão tem 40 horas de duração, sendo quatro horas por dia em dez encontros.

As aulas serão ministradas nos seguintes horários: Rotisserie, às terças e quintas feiras das 13h às 17h e o curso de Forno e Fogão será nesses mesmos dias da semana, só que no período da manhã, das 08h ao 12h. O curso de Rotisserie será realizado entre os dias 20 de junho a 13 de julho e o de Forno e Fogão, do dia 13 de junho a 13 de julho.

O público alvo dos cursos é de pessoas com idade acima de 18 anos e que estejam fora do mercado de trabalho.

Inscrições

As inscrições são presenciais e devem ser realizadas no dia 08/06 na sede da Uniten na avenida General Osório, 1.840, Trujillo, das 09 às 13h, sendo necessária a apresentação dos originais do RG, CPF e carteira de trabalho. O preenchimento das vagas se dará por ordem de chegando, priorizando as pessoas que estejam desempregadas.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias - Marcelo Adifa


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page