top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Dia do Desafio será lançado nesta quarta-feira em Sorocaba


Está tudo preparado para a realização da 23ª edição do Dia do Desafio e Sorocaba não ficará de fora. O Salão de Vidro do Paço Municipal abrigará, nesta quarta-feira (24), a partir das 9h, o pré-lançamento oficial do evento.

De acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer, Sorocaba é uma das poucas cidades do Estado de São Paulo que participou de todas as edições do Dia do Desafio, tradicional evento recreativo envolvendo cidades de todo o mundo e organizado, no Brasil, pelas unidades do SESC.

O Dia do Desafio busca ampliar o relacionamento das pessoas e gerar qualidade de vida a partir do esporte e de práticas recreativas. No dia 31 de maio os sorocabanos serão incentivados a praticar, no mínimo, 15 minutos de atividades esportivas ou recreativas e o resultado do envolvimento da cidade será monitorado e computado pelo comitê organizador da atividade.

Dessa vez Sorocaba enfrentará a cidade de San Pedro de Macoris na República Dominicana. A cidade que conseguir o maior engajamento dos seus habitantes será declarada vencedora.

Fonte: Agência Sorocaba de Notícias - Marcelo Adifa


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page