top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Preciso Voar


Observando a natureza, a qual julgo que seja o único ente perfeito na face do nosso planeta, busco resposta para a minha vida, para situações que acontecem no mundo, enfim vivendo com fé em Deus e me servindo da natureza para me abastecer de conhecimentos, evoluindo pouco a pouco nessa vida.

O homem possui várias aspirações, sonhos e desejos desde os primórdios até os dias atuais, muitos já alcançados, outros não, mas todos se iniciaram da ideia, da cabeça de um ser que por um momento teve o “sopro divino”, e ouvindo o mesmo foi em busca dele.

Mas o maior sonho, desejo, pedido que podemos fazer e realizar, é termos a liberdade de sermos nós mesmos, sem “maquiagem societária”, “rótulos”, fantasias, simplesmente sermos nós mesmos, sem termos medo de qualquer coisa que possa vir para nos desmotivar, mudar nosso foco de vida ou qualquer coisa que o valha.

Imagine você poder ser verdadeiro e honesto com tudo e com todos, ao ponto de ser visto e respeitado pelo que realmente é, sem se preocupar como será interpretado, visto, ou até mesmo ouvido. Pois a liberdade é a licença para ser liberto, é uma dádiva de Deus, e podemos ter a certeza que Ele está em todos os lugares, basta acreditar e aceitar que tudo é possível naquele que acredita.

Então vamos voar, sem amarras, sem preocupações sabendo que o céu é o limite, que o horizonte é infinito, que temos toda a oportunidade de viajar pelos recantos mais lindos da nossa alma, do nosso coração e do nosso ser. Pois Deus é o senhor de nossas vidas, de nossos destinos, de nossas caminhadas.

“Voar é preciso, aonde você é o limite”.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page