top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Coincidência ou fato?


Na nossa vida, passamos por várias situações aonde buscamos respostas, e normalmente quando não encontramos a mesma, “jogamos” nas costas do destino, da fatalidade ou até mesmo de uma grande coincidência.

Preferimos pensar que o que está acontecendo ou aconteceu, não passou de uma coincidência, fatos isolados, sem conexão alguma, e assim vamos vivendo.

Meus caros precisamos efetivamente assumir as rédeas da nossa vida, chamar para nós a responsabilidade de nossos atos, com as devidas consequências, para criarmos um cabedal de conhecimento e experiência, para que possamos evoluir e amadurecer como seres em eterna transformação.

Muitos ainda se espantam com os acontecimentos de sua vida, se perguntando o porquê de estar passando por tal momento, é claro, convenhamos se forem coisas positivas ninguém em sã consciência irá questionar, mas se não o for irão querer buscar os “porquês, dos porquês”.

Acredito que o momento é chegado, há muito para sentirmos e nos conscientizarmos o quanto é importante fazermos uma leitura de nossas vidas. Leitura esta baseada em que nada acontece por acaso nela, pois, de certa maneira, provocamos aquela situação, aquele momento, e como autores, teremos a total responsabilidade de arcar com o bônus e o ônus, afim da nossa própria evolução aqui na terra.

Aceitar que é importante cada momento de nossa vida, de uma maneira responsável, e verdadeira é o bálsamo curador para qualquer situação, e assim seremos mais honestos e verdadeiros conosco, ao ponto de agradecer tudo que acontece em nossa vida.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page