top of page
  • Foto do escritorMARIO BASTOS

Feito é perfeito


Desde os primórdios da história, o homem vem construindo a humanidade, através das necessidades e oportunidades para o bem estar de um povo, ou até mesmo de si próprio.

Inventos e invenções como o fogo, o ferro, a roda, os computadores entre outros, foram de extrema importância para o desenvolvimento da humanidade, colocando sempre que para chegar ao resultado final, houveram várias e várias tentativas.

Agora, trazendo isso para o ser humano como único, aonde eu, você, ou qualquer pessoa é chamada a construir um projeto de vida, ou até mesmo arrumar seu quarto que há dias precisa ser organizado, então, muitos de nós queremos realizar as tarefas da melhor maneira possível.

Sabemos que existem pessoas que além de realizar, querem atingir a perfeição para que todos apreciem a sua “obra” e fiquem glorificando, para que esse ser se sinta o centro das atenções, para que todos comentem sobre ele.

Essa “perfeição”, em primeiro lugar não existe, pois se alguém irá realizar um projeto, com toda a certeza não será perfeito, e sim com a “cara” de quem o projetou, consequentemente quem o projetou tem defeitos e qualidades, enfim, fazer é importante , mas buscar essa “perfeição” não o é, pois essa busca é “in glória”, e pode se tornar pesada, frustrante e com isso às vezes, muitos desistem porque não a encontram.

Você, que tem essa busca do perfeito, do reconhecimento, do elogio, de ser o centro das atenções, acalme seu coração e sua alma e saiba que fazer desde que seja feito com amor e propósito, naturalmente será visto, reconhecido e será muito útil, para uma pessoa ou para toda a humanidade.

“Perfeito é a atitude de fazer.”


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page