MARIO BASTOS

1 min

Você imagina?

Você já ouviu alguém dizer: “Você imagina como serás daqui a 20 anos?” Eu normalmente comento com algumas pessoas, que já possuí cabelo totalmente negro e que meu corpo era bem mais esbelto do que hoje, alguns podem até não acreditar, mas é a mais pura verdade.
 

 
Nossa vida bem vivida ou não, passa muito rápido, de uma maneira que você não imagina que aconteça, mas é assim que acontece, pois nós não somos donos da velocidade da nossa vida e as vezes nem mesmo donos dela.
 

 
Por isso é de suma importância você valorizar cada minuto da sua vida, agradecer cada conquista, mesmo que o resultado não seja o esperado, pois terás sempre muito aprendizado.
 

 
Mas agora você pode me perguntar, e aonde entra a imaginação dentro de tudo isso? Pois o título do texto é direta ou indiretamente sobre a imaginação.
 

 
Então vamos lá, a imaginação desde que positiva, pois temos como conduta pensar no negativo, deveríamos utilizá-la para planificar nossas metas e desejos, também seria importante através da imaginação ter um plano “b” para nossas estratégias se por acaso algo não der certo, enfim, você se colocar a frente de qualquer situação, para quando ela aparecesse você saber resolve-la.
 

 
Imaginar é estar a frente do seu tempo, sentir-se vivo, pleno para ir em busca do que almejas e ter sua vida de uma maneira planejada e inteira a seu dispor.
 

 

 
“Imaginar a vida, é ter uma leitura transparente do que você quer para ti”.
 

 
MARIO BASTOS

    20
    0